segunda-feira, 16 de julho de 2012

mal habituado!!!

após duas semanas sem querer falar de ironman's e mais uma para "curar" a depressão..., finalmente a rotina dos treinos está de volta :) mas foi ao ver a startlist do campeonato do mundo de triatlo ld do meu AgeGroup 35-39, e em especial quando comecei a clicar em cima dos nomes bem sonantes que apresentam grandes credenciais, com os Espanhois, Ingleses e tambem muitos Portugueses a prometerem um triatlo muito disputado e sem duvida que quem quiser chegar na frente vai ter que fazer os 4km + 120km + 30km em menos de 6:30', que me dei conta da verdadeira razão de tamanha frustação por não ter conseguido este ano atingir o meu grande objectivo, cliquei no meu nome e:  
estou Mal Habituado!!! apenas isso..., estes ultimos 5 anos de triatlo foram muito generosos para mim, como se custuma dizer o mais dificil não é chegar ao "topo" é manter-se lá..., por isso e refletindo o choque de realidade que levei em Nice, vou até Vitoria-Gasteiz com muita vontade de me divertir e tentar repetir pelo menos o resultado de 2008 em Almere, fazer menos de 6:55, e tentar acabar sem ser desqualificado..., naquele dia de agosto teria ficado em 8ºlugar e como seria fabuloso repetir o mesmo este ano ;)

2 comentários:

sica disse...

Vamos embora, vê lá o que devem pensar os outros quando clicam no teu nome ;-), hmmmm deixa cá ver " epá este gajo deve ser um osso duro de roer". De ti só espero uma coisa, deixares lá a pele, e com o Mister Conde presente acredito que te vou ver voar baixinho.

João Correia disse...

E então, não é esse sempre o verdadeiro propósito de quem trabalha, tem filhos e ainda se levanta às 6 da matina para treinar e chega a casa depois das 9 do sol posto para a janta?
Mas...também tens capacidade para naquele lugar do "no ranking" passares a inscrever qualquer coisa de.

A gente ainda se fala.

Forte abraço.