segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º Lugar - AgeGroup 35-39.....

Triatlo de Peniche..., excelente organização..., grande competitividade...., incerteza até ao fim em quase todos os AG...,a equipa do Compeed-TriOeste com muitos campeões nacionais e muitos lugares no pódio!!!


as minhas previsões estavam certas, com a falta do campeão do ano passado, grande Happyman (as melhoras), a "luta" foi até ao fim com o companheiro Rui Sousa(que afinal estava inscrito), com o alentejano Nuno Patricio(provavelmente filho de um pioneiro do triatlo) a prova foi muito competitiva e tive o privilégio de ir no 1º grande grupo, onde iam os primeiros AG30;35;40, a 1'30" vinha o 2º grupo com os segundos de cada AG..., a distancia foi encurtando e á entrada do parque(t2) a diferença era de -30", a corrida foi espectacular com todos a lutarem pelos melhores lugares....

para mim foi o culminar de mais um ciclo, o fim dos sprint's como objectivo e a despedida da minha ORBEA(laranja), que já deixa saudades.....grande bike!!!
foto do "Sica"vá olhem com atenção e adivinhem quem é que anda a puxar grupos de "meninos"......

2 comentários:

sica disse...

Parabéns pelo resultado, a foto não é minha está na galeria da Federação.

Rui disse...

Dora, ainda vais ser fotógrafa oficial da FTP :)
Obrigada, pelas minhas.

Rui Sousa