sexta-feira, 14 de agosto de 2009

f/s quentinho...


espera-se um f/s com 40º, vou aproveitar para acabar em beleza esta semana de descanso forçado...( descanso obrigatório) imposto pelo MisterConde! como tem sido dificil aguentar o stress que dá não treinar!!! mas agora está ai o f/s, no sábado (15) está de volta aquele que é o maior encontro de pessoal de triatlo, o II Treino Longo da Chamusca, para quem viu este "bébé" nascer, sinto orgulho por participar mais uma vez nesta verdadeira festa do triatlo, dois anos depois lá vamos voltar ao "poizo do besouro", ao Tejo e ás estradas da Chamusca.

no domingo (16) tenho a visita da Happy family, Alexandre, Inês e Miguel, vamos aproveitar para ir até á praia de Altura, parece que vai haver por lá mais uma "prova" de natação de mar, do Algarve..., vou aproveitar para "humilhar" o amigo Happyman, agora que ele ainda anda coxo!!! ;-) , e tentar nadar nos pés do companheiro NNeves... ;-P

1 comentário:

Nuno Neves disse...

Com o overtrainning que tenho em cima com as 3 sessões natação por semana... não sei não! Acho que só vou ver os teus pezinhos... :)