quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2:57:60......


depois de 5 semanas a treinar 18h, vem agora ai duas semanitas em que tenho de passar das 20h... :-P, para já está a começar muito bem, aproveitei o feriado e juntei-me a mais 6 triatletas do Louletano para um treino de 3h de bicicleta + 1h de corrida, é bom de ver a motivação com que o pessoal do Algarve está a encarar a nova equipa.... venham mais treinos!!!
no final do treino ainda fui até à pista de Quarteira para participar numa prova organizada pelo CDQuarteira, o VIII Km da Juventude (Memorial Manuel Correia)!!!
1000m(pista) em 2:57:60!!! nada mau..., não é o meu melhor mas ;-), já nem me lembro qual foi a ultima vez que tinha feito uma prova em pista, e tenho que recuar até 1987 para ver que o meu record são 2:47:40 (com 14 anos)..., não está longe!!! quem se juntou à festa foi o Ricardo Paixão, que sem estar à espera fez 2:56:52, grande malandro passou-me mesmo em cima da meta...., mas não perde pela demora, é já no próximo domingo..... ;-P

4 comentários:

Nuno Neves disse...

Agora é só multiplicar por 42 e manter a velocidade!!! :)

david caldeirao disse...

Nuno: maricas!!! ficas-te com medo... ;-P

acandeia disse...

LOL pensei que isso aí em baixo te trouxesse mais juixo mas já vi que ñ há cura :P

david caldeirao disse...

acandeia: isto é só um treino..., para conseguir "correr" um dia nas ruas de Pamplona!!! ;-P(pensando bem...., se calhar não!!!)