segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

já começou a "mama....................."!!!

começou a nova época..., e nada de novo!!! a "mama" continua, os miúdos continuam a fazer o mesmo de sempre (é assim que lhes ensinam???), cá por mim tudo bem ;-P mas deixo já um aviso, enquanto me der "GOZO" e tiver pernas, vou continuar a dar os esticões, a provocar e a por em sentido, os miúdos que estiverem no "meu grupo" de bicicleta..., mesmo que isso me fragilize(mais ainda ;-)) a corrida, mas pelo menos vou "queimando" alguns!!!

mas vamos à 1ªprova do ano..., e começo pelo fim, Louletano/AlgarvCycles/LouleJardimHotel 2ºlugar Feminino ;-), estava à espera de um lugar nas 5primeiras, mas logo assim...., com um lugar no pódium??? xisa....., nos homens 8ºlugar, a competitividade este ano está ao rubro, como demonstra a diferença de 1:25 para a 6ªequipa e 0:53 para a 9ªequipa!!! e entrar no top10 é o nosso objectivo ;-D

individualmente não há muito a dizer, para além da bela massagem no final da prova, que me deixou como novo..., uma corrida de 6km(bem forte), um passeio de 30km em btt pela lezíria, e uma corrida final "à morte" onde paguei a factura de ter andado pela 1ªvez na bike que a AlgarvCycles me emprestou!!! venha a próxima que o pessoal do Algarve está motivadissimo... ;-)

1 comentário:

sica disse...

Parabéns ao Louletano e aos seus atletas, as moçoilas em primeiro lugar como manda a etiqueta, percebe-se que estamos perante uma verdadeira equipa que espere dure por muitos e bons anos.
Bons treinos e força para encarar estes dias de frio e chuva.