quarta-feira, 26 de maio de 2010

IM pace...

tempos conturbados os que se vivem actualmente à minha volta..., com alguns problemas das vidas dos outros para resolver!!! enfim ando tão distraído que nem me lembrava do Triatlo LD de Aveiro!?!?!? é já no próximo domingo, que a "tribo da longa distância" ruma até S.Jacinto e como estou a precisar de me distrair :-( , não tenho pensado muito neste triatlo e para mim não passa do ultimo "treino" do mês de Maio que tem sido, como habitualmente, muito loooongo 80h em 4 semanas, nada mau(20h/semana).........
pela 1ª vez falo aqui do "ritmo IronMan", não faço ideia de qual seja??? e no domingo vou andar à procura dele :-D mas não gosto de dar desculpas e se puder não vou deixar escapar a oportunidade de ficar pela 3ª(provável ultima) vez classificado nos 10primeiros... 
no longínquo ano de 1997 já estive em S.Jacinto para fazer um triatlo sprint e conheço relativamente bem aquela zona, Torreira, Murtosa, Barra como sempre devemos apanhar com a Nortada que costuma ser forte, no Windguru não parece assim tão mau!!!
Até sábado pessoal.......... ;-)

4 comentários:

sica disse...

Força, dá-lhe gás.
Aposto em 2 moços marafados no Top Ten, espero que não me desiludam.

João Correia disse...

David,

é o que a prática de bons hobbies (são sempre bons porque são fruto de escolhas) permite; esquecer um pouco a trama que as complicações da vida nos vai tecendo. Oxalá tudo se resolva por bem. Sobre a tua prova de sábado, quando numa fracção dividimos o que fazemos pelo que podemos, o resto tem de dar sempre prazer. Boa prova.
( e eu a pensar que nos meus 1000 e tal minutos semanais já treinava muuuuiiito) :))

Grande abraço.

david caldeirao disse...

sica: o Neves e o Paixão??? são moços para isso ;-P
correia: vai tudo "correr" bem como sempre a diversão é garantida ;-) treinar muito??? é tudo uma questão de referencia, eu não treino nada comperando com.... e tu treinas bastante comparando com.... força!!! isso precisa é de provas :-P

Nuno Neves disse...

Amigo... Tenho que andar mais atento. Andares a apostar em mim... e sem me dizeres nada não vale... Foi apanhado de surpresa...

Bem o poderia conseguir... bastava se calhar não ter faltado à massagem!!! :)