segunda-feira, 7 de junho de 2010

mais uma............. ;-)

antes de mais, fica aqui os meus PARABENS!!! à FTP e a quem teve a ideia de realizar um campeonato nacional de agegroup..., ainda por cima em Peniche, assim podemos todos os anos homenagear o triatlo mais antigo do país e as "velhas glórias" do triatlo Português!!! este desporto é mesmo especial, quando noutros desportos as velhas glórias aparecem com uma bela barriga, só para a fotografia, aqui as "velhas glórias" aparecem em forma e prontos a competir sempre pelo melhor lugar, nem que seja no seu grupo de idade..., como é bom voltar a ver um sprint com o Carlos Brito vs Pedro Cordeiro, ou ver o Carlos Cabrita(+55anos) no meio dos miudos...., belos exemplos para os mais novos não pensarem que o triatlo é só nadar e correr à morte, há muito mais......, companheirismo e muita dedicação ao treino...

a minha prova acabou por ser mais "fácil" do que a do ano passado, muito por culpa da falta de comparência do Rui Sousa :-( , sem ninguem para me morder os calcanhares, parti com a ideia de fazer os melhores parciais do meu ag!?!?!?, na natação não era dificil e embora não me senti-se super, quando estava a soltar-me, acabou...., lá sai com o melhor tempo e com os suspeitos do costume, Rui Dolores e Nuno Neves, eramos os três primeiros dos respectivos ag e o entendimento foi bom..., sempre a apanhar e a "queimar" os putos (mesmo como gosto...;-)), chegámos ao pt2 como os primeiros Sén. e ainda com mais vantagem para os segundos classificados dos ag, depois na corrida ainda fiz a 1ªvolta a fundo..., mas quando vi o Nuno Patricio(2º ag) e o Pedro Pinheiro(3ºag) a mais de 500m...., deixei rolar até ao final (4ºtempo da corrida) ainda a tempo de trocar umas "palavras" com o anterior campeão do meu ag, Alexandre Feliz e disfrutar do fabuloso publico de Peniche......
com as minhas miudas a apoiar..., volto a ser feliz!!! enfim há dias assim....
ultima nota para os Elites Portugueses, num f/s com muito triatlo..., em Madrid a Vanessa Fernandes voltou ao top10 numa taça do mundo e o "puto" João Silva no meio dos "tubarões" do triatlo mundial conseguiu um 7º lugar!!! Passado, Presente e Futuro está lá tudo......

3 comentários:

sica disse...

Parabéns Campeão, sem espinhas e acabou por se tornar mais fácil que no ano passado

Triatleta disse...

Parabés Campeão!
Nem com palas e barbatanas te acompanharia a nadar.
Abraço,
PP

david caldeirao disse...

vocês são tramados nem deixam um tipo escrever qualquer coisita....
só não referi o facto do nosso AG35-39 ser o mais participado de todos ;-), acho que estamos todos de PARABENS!!!