quinta-feira, 19 de agosto de 2010

às vezes a magia acontece!!!

o 1º IronMan já está feito!!! em dia de muitas emoções consegui atingir o grande objectivo de qualquer estreante, chegar à meta... ;-) 9:18:00 foi o tempo que demorei nesta minha primeira aventura na distancia maior do triatlo.

nesta primeira nota sobre o IronMan ChallengeCopenhagen não posso deixar de me lembrar de todos aqueles que acreditam, que apoiam e partilham comigo a sua amizade e gosto por este desporto......, as muitas mensagens recebidas nestes ultimos dias deixam-me sem palavras, bem hajam!!!
é claro uma palavra muito... muito especial para a Dora, a Joana e tambem já para a Sara que muito "aturam" ao longo do tempo..., a mãe Isabel que tambem faz parte do "clube de fans"..., e obviamente para um rapaz com quem me cruzei há 23 anos que começou a fazer triatlo por minha causa e que nos ultimos 6 anos tem gasto o seu tempo a treinar-me, Paulo Conde.
VOCÊS SÃO OS MAIORES!!!

12 comentários:

PB disse...

Parabéns David, uma prova espectacular e um resultado simplesmente fantástico!

No pain, no gain!

Grande abraço

isabel disse...

agradeço todos os dias por seres meu filho és o maior

Antonio Carvalho disse...

k bom ver o atleta k te tornaste num modalidade k e tao dificil...ainda me lembro do inicio foi a tanto tempo ja...:)...aki fika o meu contacto 967599099...podes me encontrar n face book com tocarvalhinho@hotmail.com..ke tb e o meu mail...abraco antonio carvalho

Jordão Alves disse...

Simplesmente parabéns.
valeu a pena treinar ...Que seja o 1º de muitos...
Abraço.

Mark V disse...

Muitos parabéns!
Tendo vindo a acompanhar o blog e é com satisfação que vejo que o objectivo foi alcançado com um êxito assinalável!

Força!

MArk Velhote

sica disse...

Estás como o Vinho do Porto, já agora 33º Overall com mais de 1700 atletas à partida, é só mesmo para predestinados que trabalham muito para conseguir sempre mais.
Foi uma honra poder partilhar esta aventura.

Duarte Câmara disse...

Parabens pelo objectivo alcançado.

Fernando Carmo disse...

Chama-se a isto "voar baixinho"... Grande registo! Parabéns!

Abraços,

FC

FlipMákinaInfernal disse...

Ganda Makkiiiinnaaaa

Prestaaçãoooo d´Alto nível.

E isto é resultado de grande planeamento e capacidades.

Ele é medalhado em Champs da Europa,Irons, Titãs, Guadalajaras,e, sabe-se lá que mais...

Aguarda-se pra breve, né(?), cenas do próximo(a) capítulo(aventura).

Sempre a dar gazzzz ó Duro.

Em Grande ó David- já derrotás-te o Golias (1º Ironman).

Flip

Triatleta disse...

David,
Fazer 9:18 em estreia de um triatleta amador e Pai de família é muita fruta.
Colocaste a fasquia muito alta e passaste a ser um referência.
Muitos parabéns pelo feito!!!

david caldeirao disse...

Pedro: com companheiros assim...., é mais fácil;
Isabel: és suspeita para falar;
Antonio: quem diria(mundo pequeno este..) o Carvalho..., só posso dizer que a BASE é tudo e tu foste um dos responsáveis em 1986???;
Jordão: para quando o 1ºIM?;
Mark:ter objectivos é meio caminho andado..., força!;

david caldeirao disse...

Sica: ;-)
Duarte: então e tu estás melhor? ó madeirense;
Fernando: obrigado peo apoio pessoal e institucional;
Filipe: tambem não exageres, moço marafado;
Triatleta: deixa-te de tretas!!! encontro marcado para Guadalajara... ;-)