segunda-feira, 6 de junho de 2011

começo pelo fim...

mais um triatlo em Peniche, mais um dia em cheio!!!
começo por destacar a presença das minhas três miúdas, Dora, Joana, Sara, escolheram Peniche para me acompanharem pela primeira vez este ano e logo para me ajudarem a subir ao pódio, é claro que o dia fica melhor..., OBRIGADO, parece que também já está decidido acompanharem-me à Galiza, espero que continuem a dar-me sorte.... ;-), a fotografa está de volta..., todas as fotos aqui: http://louletanodctriatlo.blogspot.com/2011/06/blog-post.html

depois a grande equipa do LOULETANO, que ambiente espectacular..., 20 triatletas, 9 medalhas, 5 titulos nacionais, e muito apoio (entre todos) ao longo da prova, eu fico orgulhoso de todos...., BEM HAJAM!!!
ainda o que dizer dos muitos amigos que nos vão dando o prazer de se cruzar connosco, num dia de festa como este..., também já serei um dinossauro, provavelmente!!! e nestes dias tomo consciência disso mesmo, conheço e trato pelo nome a grande..., grande..., grande maioria dos mais de 300 triatletas que ano após ano voltam à terra onde tudo começou, é claro que para Peniche continue a ser um local de eleição para o triatlo nacional, muito contribui o ambiente proporcionado pela população, personificado no seu Presidente, também ele triatleta, que não se limita a ver, mas participa activamente nesta grande festa!!!
só faltam um, o Mister Paulo Conde, mas esse está sempre presente...., mais uma vez acertou em cheio :-) assim começamos a acreditar que é possivel "enganar" os Espanhois e com sorte podemos voltar ao podio já no próximo dia 26 de junho..., vamos ver..., vamos ver..., como é bom ter um treinador que nos diz "agora é só gerir estas 3 semanas com muita calma sem forçar e respeitar ao máximo os descansos...", SÓ isso..., é fácil!!! :-)

1 comentário:

Proximaventura2 disse...

Parabénssssssssssss e boa sorte para os desafios ke se aproximam :-)