quarta-feira, 29 de junho de 2011

partilha emoções...

só agora consegui "parar" junto ao pc (o patrocinador não perdoa..., e ainda nem me deixou respirar :-D), vida dificil a de triatleta amador profissional!!!
todos os blogues, tem uma percentagem bem grande de egocêntrismo, este tambem..., mas muito de vez em quando surge a oportunidade de falar das pessoas que me rodeiam, sempre prontas a dar-me um pouco da sua atenção, apoio e carinho... :-)
mais um fim de semana de emoções que partilhei com muita gente, não gosto de individualizar pois fica sempre algum nome de fora, mas desta vez, não posso deixar de falar do Paulo Conde, provavelmente a pessoa que mais me "aturou" nestes ultimos meses..., depois tenho a sorte de ter um "Clube de fans", mãe, mulher e filhas, que tudo fazem para me acompanhar e apoiar, permitem ter uma vida sem preocupações, não escondem o orgulho que têm no filho, marido e pai, sofrem, têm tanta ansiedade e vibram tanto como eu..., para mim sobra o mais fácil retribuir com a minha determinação e exemplo de quem dá sempre tudo!!!
mas desta vez tive o prazer de partilhar tambem a viagem e estadia (aventura) com um maravilhoso grupo de triatletas (e não só) algarvios, António, Flip, Isa, Carla, Leonardo, J.Rita, Fernanda e Graça, felizmente consegui retribuir-lhes da melhor maneira..., assinalavel tambem o enorme grupo de triatletas e respectivos acompanhantes Portugueses, que encheram de cor e alegria as ruas de Pontevedra, destaco os que conheço melhor, João, Emanuel, Paulo Adão, Susana, Cecilia, Telmo, Krepe, Joana, Tarelho, André e Hugo, mas fiquei com a sensação que eramos mesmo muitos...
uma palavra de agradecimento para o David e Fernando, responsáveis da Federação Triatlo Portugal, que ouviu as sugestões dos triatletas, equipamentos para todos, delegado destacado para a prova agegroup, mais atenção para todos, não custa nada!!! ainda tive "tempo" de partilhar com o Lino a prova das meninas elite e de "sofrer" a ver os meninos elite..., mas um dos momentos altos do f/s foi assistir ao TRIATLO PARAOLIMPICO, com a presença do Basilio, numa palavra ARREPIANTE!!! 
que alegria, que determinação, que coragem, deixa-me a pensar, afinal quem são os "normais", ali não existem diferenças, alinhados na partida como qualquer um, nadar, pedalar e correr, afinal somos todos iguais...., sem duvida!!! uma grande lição que pude partilhar com as filhas (do Paulo), ao tentar explicar como conseguem nadar sem ver, ou como conseguem andar de bike sem pernas, ou como têm "forças" para chegar ao fim de um triatlo...
ficam tambem os parabens para a "Portuguesa" Katarina com quem partilhei a subida ao podio!!!
continua a ser fabuloso poder partilhar tantas emoções com tantas pessoas..., BEM HAJAM!!!

2 comentários:

João Correia disse...

É lá, aceitaste a sugestão. Gostei! O outro n te ficava mal, mas este adequa-se ao momento. :))

David, fico sem palavras depois de ler o teu comentário no meu espaço. Acredita, o sentimento é reciproco.

Prepara lá esse triatlo de ferro de 2012, mas n te esqueças da medalhinha do próximo ano.

Forte abraço, amigo.

FlipMákinaInfernal disse...

Bom, ja começo a gostar mais de ler estes comentarios e responder, do que ler certos livros...ahahah

Ja estamos a trabalhar pra outros desafios...

Tudo a correr em bem amigo, e um grande abraço do Flip e familia.