terça-feira, 12 de julho de 2011

triatlo do seculo XX



as imagens dissem tudo, cada vez mais chego à conclusão de que existem dois "TRIATLOS" o do seculo passado, sem roda, com um espirito de maior paixão por este desporto, e o deste seculo, mais elite, mais profissional, espero que a FTP faça tudo para manter o triatlo de Vila Viçosa, acaba por ser um pedaço da história do triatlo em Portugal..., simplesmente fabuloso!!!
mais uma vez fica aqui o agradecimento à Dora, continua a fazer das melhores fotos do triatlo nacional, sempre à procura do pormenor...

3 comentários:

paulo lamego disse...

Concordo plenamente, e sinto-me um felizardo por conhecer desportivamente os dois séculos;)))
O bom destes triatlos é conseguir sem grande esforço ganhar às mulheres;))
Agora nas provas com roda, isso é missão impossivel.....mas sinceramente isso é mais enganador para quem nada bem, e hoje qq JUN e S23 nada que se farta, do que para mim...a grande vantagem da roda é que chegamos à corrida mais folgados, e estando bem julgo que vou conseguir voar baixinho;)))
Como diria alguém.....EU TENHO DOIS AMORES......

FlipMákinaInfernal disse...

Fantásticas fotos sem dúvida

Grande reportagem.

Qualquer prova que desapareça do calendário é lamentável, sem dúvida.

Gostaria de ter participado nesta, mas fiz o ano passado, e ainda estou «digerindo» o Campeonato da Europa, e cansaços de uma grande viagem.

Parabéns pela grande prova realizada

João Correia disse...

Eu não sei, mas ouvi dizer que esta foi durinha. Pró ano...se Deus ajudar. Também adorei as fotos.

Forte abraço, companheiro.