sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PPreparatório I

em semana de descanso..., nada melhor do que olhar para tras e ver o que já foi feito!!! este foi o primeiro mês de treino, uma média de 20h nestas ultimas quatro semanas, e a sensação de que a continuar assim os objectivos podem ficar mais perto :-)

a 1ª semana ficou marcada pelas X Milhas do Guadiana, até eu fiquei surpreendido, 17km a 3'40, sem séries, apenas algumas rampas, fartlek's na praia (mês anterior) e corrida continua....
na 2ª semana lá começaram as corridas longas, e a bike TT começou a rolar..., aproxima-se o "passeio" entre Troia e Sagres, sinceramente prefiro não sofrer como no ano passado!!!
a 3ª semana fica marcada pelas horas..., corridas longas e uma volta de 160km de bike que faz toda a diferença no acumulado de horas numa semana, assim foi fácil chegar perto das 26h!!!
4ª semana, a mais fácil...., é a semana de descanso, repor energias, preparar o corpo e a mente para o próximo P.Preparatório II, para começar este periodo um "estágio" com o pessoal do Louletano, uma boa altura para fazer dois pequenos testes..., 1000m a nadar e 5000m a correr, mas dezembro fica marcado pela volta de 200k de bike..., quero ver se me aguento!!!

Sem comentários: