sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Troia_Sagres 2011

é já amanhã, Sabado que se realiza mais um "passeio" pela Costa Alentejana e Vicentina, são cerca de 200km para partilhar com mais de 500 atletas "desconhecidos" que gostam de pedalar!!!
infelizmente a FTP marcou tambem para este dia a Festa do Triatlo, onde se homenageam os atletas e clubes que mais se destacaram ao longo da temporada, no meu caso iria ser chamado, pelo 4º ano consecutivo, ao "palco" duas vezes, como Campeão Nacional Agegroup e como Medalhado no Campeonato da Europa Agegroup!
como o Troia-Sagres não é um evento competitivo poderia ter optado por fazer esse treino noutro dia qualquer...., mas não é a mesma coisa e fazer um treino de 200km (com muita companhia) de bike acaba por ser mais importante do que fazer 800km de carro :-)  
fica o meu agradecimento a toda a direção da Federação Triatlo Portugal, com o desejo de continuarem a apoiar todos os triatletas por igual, da minha parte tudo irei fazer para continuar a levar este nosso tri-desporto ao maior numero de pessoas!!!

1 comentário:

sica disse...

Infelizmente não tens o dom da ubiquidade,nem jogo de cintura para passar entre os pingos da chuva, pelo que vais ter que levar com ela no pêlo.
Amanhã se fores a treinar "devagarinho" faço-te companhia vamos ver se a malta não se constipa ;-)