sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

mudanças....

prefiro muito mais treinar até cair para o lado, até não poder mais..., semanas ocupadas com treinos duros e longos, com pouco tempo para pensar se quer!!! nessas alturas parece que nada nos acontece e sentimos que o nosso corpo está sempre a pedir mais, depois temos que descansar, o metabolismo abranda as "defesas" baixam a guarda e passamos de Monstros do treino a acamados com uma gripe qualquer!!! :( começo a ponderar não descansar..., sempre que descanso com o organismo "perto da anemia" e o peso no "mínimo" não posso apanhar uma corrente de ar!!!
primeira consequencia de uma semana de gripe, mudança de planos e já não vou fazer a bela maratona de Sevilha, assim se perde uma boa ocasião para fazer um tempo decente :P (lá vai ter que ficar para os quarentas...) quem me conhece sabe como me custa faltar a um compromisso, especialmente quando é pessoal, mas existem mais compromissos para este ano e prefiro faltar a um "treino com dorsal", do que por em causa os grandes objetivos do ano...

mas as mudanças não vão ser apenas pontuais, mais se adivinham para este final de fevereiro, começa a chegar ao fim os 4 meses de estágio algarvio :(  que tentei aproveitar o melhor possivel!!!
felizmente a época de triatlos está quase a começar...

3 comentários:

Lénia disse...

Olá David,

Como me identifico com as tuas palavras. Ando aqui a há 1 semana a lutar contra uma valente constipação, que espero que não impeça de ir fazer Cascais no domingo. Já sei que com este tipo de capacidade respiratória lá se vai o meu objectivo de melhorar o meu tempo consideravelmente, no entanto vou tentar. Já fiz esta prova afónica e com nariz obstruído no passado, mas acabei por terminar bem. No domingo, meto-lhe um benuron e vibrocil pelo nariz adentro e a coisa há-de se fazer.
Continuação de bons treinos! E até breve!

João Correia disse...

Pois é. Afinal, és humano e estás sujeito a estas coisas das infeções e afins. O triste é mesmo falhar um compromisso, seja ele com quem for. Olha, o Presidente não teve pejo em voltar atrás na última esquina, mas esse não faz triatlo, não sabe o que é frustrar ou engrandecer expetativas.
As melhoras companheiro. Eu cá já estou a sair da minha.
Forte abraço.

Bluewater68 disse...

:( Caraças! Vinha aqui para te desejar força para amanhã e tropeço nessa constipação. Votos de rápidas melhoras