segunda-feira, 4 de junho de 2012

passagem de testemunho...

no outro dia esbarrei com esta frase: "dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. é a unica!" sem duvida que assenta que nem uma luva...

Sica o fotografo de serviço..., obrigado!!!
4 anos, 4 titulos (triatlo ag35)..., está feita a passagem de testemunho da melhor maneira possivel, afinal desde que participo nestes Campeonatos Nacionais de Triatlo AgeGroup que só conheço um lugar no podio, como sempre eu só tive que fazer a parte mais "fácil" do outro lado, com a parte mais "dificil" ficam todos os que me vão acompanhando e apoiando e sobretudo o Paulo Conde (MisterConde) o melhor que posso dizer é que em boa hora o "contratei" para meu TREINADOR!!! OBRIGADO... ;)


do triatlo não há muito a acrescentar..., mais uma grande festa (+350), num local mitico para o triatlo nacional, a natação começou sem problemas nos pés dos putos e junto ao meu novo companheiro de treino o ZéMiguel(Peniche), tudo muito rápido pensei eu..., cheguei ao PT e o Krepe ainda tirava o fato, foram 15", os suficientes para perder AQUELA roda :(, tudo bem, há que sofrer, depois foram 20km sempre no limite, um grupo pequeno com o Rodrigo e um miudo da nova vaga, Hugo Alves, o miudo queria VO2Max eu e o Rodrigo respondiamos com limiar, dois IM's contra um Sprinter :P(ia "morrendo"), PT2 tudo hiperrápido(deixem-me respirar porra...), sai para "correr" no meu ritmo "frenético"(habitual...), e vejo pelo canto do olho um grande(muito grande) grupo a chegar, lá estava o Sedi(2º lugar) e o PPinheiro(3º lugar), o Sica (nem o vi, mas ouvi) gritava 1'15"..... aaaaaiiiiii #*$%& tens que sofrer hoje...., só o Sedi para me por a correr ;), sinceramente não me lembro de ver mais ninguém..., apenas o meu "adversário" sempre que cruzavamos!?!?!? no final...., já se sabe...., aquela alegria imensa que nos faz esquecer que andámos durante 1h com o coração a + de 180bpm...
no podio uma vez mais, e a certeza que o testemunho fica bem entregue para o ano vai ser dificil bater aqueles dois "mákinas", engraçado que tambem a Natacha(Monstrinha) aparece no podio (foi lá receber a medalha pela Lénia), e tambem ela tem recebido o meu testemunho e tenho pena de não poder acompanha-la mais, quase de certeza vamos ouvir falar dela daqui a uns anos...
e agora???
bem agora..., faltam 3 semanas, para por em sentido um Sr. chamado Lance, já ouviram falar!!!
tambem já vou começando a entrar no espirito do meu próximo escalão..., já me doi aqui e acolá :D, espero que os "peles vermelhas" comecem a nadar mais, pedalar mais e correr mais, se não...... ;)

2 comentários:

Bluewater68 disse...

:) vais para o escalão dos 'cotas' que é bem fixe. E já estão todos prontos para te receber lá com a devida vénia.
Talvez qualquer dia, com base na tua experiência, possas falar sobre este tema: o triatlo em Portugal está a evoluir em qualidade? Os 'putos' são grandes promessas e têm bases e estruturas que os apoiem para pensarem em ir o mais alto possível?
A 'nossa' Natacha tem enorme potencial e irá certamente subir muitas vezes a esse lugar no pódio que tu já bem conheces.
Quem sejam mais 3 semanas de treinos em grande nível.
Força David!

sica disse...

Já viste, so far so good, a prova em Vila Real que me deu para fazer um grande negócio com o Dudu, São Jacinto em crescendo, despedida do escalão com uma vitoria sobre dois grandes adversários. Agora é só controlar a ansiedade e não te cansares muito nos treinos "mata sica" :-)