quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zorionak Vitoria-Gasteiz!!!

PARABENS À CIDADE DE VITORIA-GASTEIZ!!! aos organizadores, voluntários e ao imenso publico que inundou as ruas da maravilhosa capital do Pais Basco ;) ESKERRIK ASKO



foi o meu terceiro ano no Triatlon de Vitoria e sem duvida o mais espetacular, a opção por colocar a corrida no centro da cidade trouxe à rua milhares de pessoas que deram a este excelente Campeonato Mundial um ambiente inigualavel!!! se juntar a isto os muitos Portugueses que participaram (dentro e fora da prova), as três medalhas agegroup ganhas pelo Sedi(ouro), Cecilia(prata) e Sónia(bronze) o bom acompanhamento por parte da FTP ao maior contigente de triatletas agegroup num campeonato mundial, o fim de semana passado entre companheiros e familia num local unico a casa gorbeia, não posso pedir mais..., foi um TRITURISMO ao mais alto nivel!!! ;)

é verdade..., tambem participei no triatlo :P, pelo menos o meu corpo andava por lá(a arrastar-se...), tem sido complicado sair da depressão provocada pela Promenade d'Anglais e no triatlo, em especial na longa distancia, não há milagres!!! quem não treina não ANDA :(, estas ultimas 5 semanas tenho andado mais a descansar do que a treinar e os "resultados" falam por si... agora é hora de desligar a Mákina, mas diretamente na "tomada" pois isto já não vai lá com re-start..., é tempo de férias de triatlos e treinos é tempo de não pensar nisso ;)

Sem comentários: