quinta-feira, 6 de setembro de 2012

em jeito de despedida!!!

após uma longas "férias" de 1 mês, com muito sol, praia e bolas de berlim, que me fez lembrar o ano de 1999 que passou sem actividade fisica e com muitos kg extra..., estou de volta aos treinos, mais um ano, mais um ciclo, vou entrar no escalão de veteranos ;) e espero deixar de lado o "espirito competitivo"(pelo menos até colocar um dorsal...) está na hora de disfrutar do previlégio que é poder treinar..., treinar todos os dias e (re)encontrar sempre os amigos nas "provas" por esse pais fora...

em jeito de despedida da blogosfera, fica aqui uma surpresa feita pelos companheiros (Gabriel ;)) louletanos, felizmente a equipa de Triatlo do Louletano mantem-se para continuar a manter vivo o triatlo no algarve!!!

 
 
OBRIGADO ;)

2 comentários:

sica disse...

"Em jeito de despedida"?
Queres ver que só te sentias motivado para escrever enquanto elite.
Caro Sr. Triatlo, fique sabendo que tem muita gente com os olhos postos em si e é fonte de inspiração para muitos, atendendo a esse facto agradeço que vá dando noticias neste espaço, porque a malta gosta de saber o que se vai passando consigo.
Por último esse D´Ferro com apóstrofo está um bocado queque para não dizer outra coisa ( meu Deus, um dia destes ainda te apanho a fumar )

Lénia disse...

Mas vais aonde?...

Qual despedida, qual quê! E depois, perco a única pessoa que comenta o meu blog?

Abreijos!