quarta-feira, 17 de outubro de 2012

just run with the flow!!!

é assim que me sinto, sem stress, sem pressão de tempos ou objectivos..., apenas com o desejo de treinar e continuar saudavel para ir fazendo aquilo que mais gosto, TRIATLOS!

não resisto a partilhar e guardar neste meu "arquivo" as palavras do novo Campeão do Mundo IMKona_12, o australiano Pete Jacobs #1 
“I race with love. That was the mantra that I held on race day […] I asked my friends and families and sponsors to say something about love when they saw me on the race course, to remind me why I’m out there. To remind me that it’s not a bad thing to be hurting. That I’m here because I want to hurt, I enjoy the pain, I enjoy the challenge, I enjoy finding more out about myself. As we all do, as IRONMAN athletes, that what we’re here for.”

mais um IronMan no Hawai espetacular e mais um ano em que o desejo de lá ir aumenta, certamente que não será em 2013, digamos que falta "tempo"(€€€), num ano que se prevê complicado..., mas quem sabe em 2014, ou 2015...., ou 2023 ;)

felizmente sonhar "ainda" não paga impostos, e que grande sonho seria rolar nos Lava Fields de Kailua Kona com esta "menina"... 

para mim a bike mais bonita do IronMan, PINARELLO GRAAL Crono maravilhosa...

2 comentários:

FlipMákinaInfernal disse...

Espectacular...linda...mas algumas marcas já têm o reservatório para líquidos integrados no quadro, que nestes níveis de competividade ajuda, embora não seja o suficiente para ganhar uma prova destas...depreende-se que o homem estava muito forte também psicológicamente, e isso vence tudo. Abraço e continua o sonho. A vida é isso mesmo.

Bluewater68 disse...

Tu, atleta ainda novo, com a garra que tens a treinar, irás certamente estar um dia a competir em Kona e nós a acompanhar em directo. Quando eu vejo o japonês Hiromu Inada, a ganhar na categoria +80 anos, com a 'modesta' marca de 15:38:25, sei que tudo é possível. Só é preciso é que o resto ajude, porque como isto anda, em 2013, se calhar nem dá para ir a provas fora do Algarve.
Abraço