terça-feira, 10 de setembro de 2013

Peniche V1 team

para além de agradecer a todos os triatletas do Peniche AC pela sua dedicação ao clube, bem espelhado no campeonato nacional de clubes onde ainda não falhámos nenhuma etapa..., não posso deixar de destacar os que fazem parte daquilo que eu chamo de Peniche V1 team, Alexandre Feliz, Paulo Sequeira e José Miguel Pereira, são estes grandes companheiros que ajudam nos treinos e na motivação! no domingo conseguimos fazer parte da mesma equipa e vencer o Campeonato Nacional por equipas Veteranos, mais dificil do que ganhar é não falhar no momento certo...
como acho que o caminho para o IM, tambem se faz nos triatlos mais curtos, o fim de semana em Aveiro, deu para fazer o Supersprint (estafetas) e o triatlo Olimpico, onde terminei pela segunda vez este ano em 2ºlugar, deu para ver que os V1 estão a subir de nivel e começam a aparecer algumas surpresas, gosto de pensar que sou culpado disso..., mas no essencial fui ajudar a equipa a consolidar um lugar no top10 do CNClubes e aproveitei para fazer dois bons "treinos" de potência, sempre com aquela sensação que ia cansado, tudo normal, faltam 4 semanas para o Iberman está na hora de afinar a mákina!!! 

2 comentários:

João Correia disse...

Fica-te bem...Sobre o Super Sprint, é impressionante como uma distância tão curta é capaz de esgotar até um Caldeirão. Abraços.

sica disse...

É um luxo poder pertencer a esta equipa e ter estes companheiros