quarta-feira, 16 de outubro de 2013

dá que pensar...

a despedida de um grande campeão tras sempre alguma emoção..., não deve ser nada fácil chegar à conclusão que está na hora de deixar de fazer aquilo que mais se gosta, mesmo percebendo que estamos a falar de alguem que já foi (é) um dos melhores Ironman's do mundo, que apenas vai "deixar" o triatlo profissional, mas que não acredito que deixe de nadar, pedalar e correr!!!
 
 
da entrevista fica a mensagem de um triatleta que chegou aos 40 ao mais alto nivel..., que chega uma altura em que o corpo já não acompanha a cabeça, por muito que se queira já não é fácil fazer todas as provas que se quer..., é preciso saber descansar, provavelmente mais do que abusar do corpo!!!
os companheiros V1 de Peniche já dizem que ando a tentar fugir à pressão, dos sprints e olimpicos nacionais..., mas desculpem lá, este ano vou dedicar-me exclusivamente ao objectivo de fazer menos de 9:18 no próximo Ironman de Frankfurt, o resto!? sem duvida que vai passar para segundo plano, menos provas e mais descanso e treino...

1 comentário:

joao rita disse...

completamente de acordo.
http://estremoztriatlo.blogspot.pt/