terça-feira, 21 de julho de 2009

Apoio...

apoio é coisa que não tem faltado, felizmente!!! seja da parte de todos os que praticam triatlo, seja da parte da "família TriOeste", família, companheiros de treino, MisterConde..., mas o que dizer do meu "clube de Fans" que tem-me acompanhado para todo o lado(são obrigadas......., eu sei!), por muito que explique não consigo descrever a sensação que tenho, quando depois de ter feito +-80km de bike(sozinho) oiço o meu nome e vejo que são as minhas miúdas que ali estão ;-) vamos buscar forças onde parece que já não existem e depois dum sorriso lá nos motivamos para o que falta, agora para além da menos nova tirar grandes fotos, a mais nova descobriu que pode fazer vídeos!!!

Dora e Joana, sem vocês, qual era o sentido que tudo isto tinha??? OBRIGADO!!!

Sem comentários: