terça-feira, 28 de julho de 2009

medalhas!!!

a expectativa é grande..., ou melhor é enorme!!!
actualmente ainda consigo ir "brincando" ás medalhas..., é impossivel competir a um nivel superior ao dos AgeGroup's, e mesmo assim lutar por bons lugares não é tarefa fácil!!!
depois de ter ficado em 3º lugar no CEuropa Olimpico e de ter feito o 8º tempo no CMundo Longo, só com europeus, embora tenha sido desqualificado :-( , o objectivo para o CEuropa Longo de Praga é obviamente ser um dos melhores trintões da europa, e se conseguir andar na frente da prova e não ser desqualificado, não vou perder a hipotese de "agarrar" uma medalha!!! :-)
é claro que para isso acontecer "SÓ" tenho que fazer menos 1hora que em Vitória??? sim..., menos 1hora, o desafio é bem dificil!!! fazer num triatlo C - 6h20'... mas tambem se não fosse assim qual era a piada!!! ;-P

3 comentários:

dcjesus disse...

Expectativas ... depois de Vitória vais até Praga ... e desta feita até a tua mãe vai ... menos 1 h é o mínimo que podes fazer ,-) ... e as expectactivas ... essas são enormes ... esperemos que inversamente proporcionais ao tempo de prova:-P

sica disse...

Moço be cool, sem stress.
Agora que a tua participação no CE é noticia no site da Federação com foto em destaque e tudo, só tens que mostrar o teu espirito de verdadeiro Campeão e transformar o bocadito de pressão que te querem pôr às costas como factor de motivação extra.
Vamos fazer força para que saia um dia SIM.

david caldeirao disse...

dcjesus: é uma grande "seca" eu sei!!! quando tiver 40anos dedico-me ao tri-lazer e só faço SuperSprint's...
sica: pressão!?!?!? gosto...., gosto muito...., vai ser um dia SIM concerteza!!! obrigado....