quarta-feira, 13 de abril de 2011

INTENSO

foi isso mesmo..., um fim de semana muito..., muito intenso :-), mas quem é que disse que no triatlo já não acontece isto!!! com a emoção à flor da pele, fiquei sem palavras... para dizer tudo o que me apetece sobre este fim de semana, como sempre uma imagem vale mais do que mil palavras....










BEM HAJAM!!!
é muito bom saber que em 22 anos, ligado ao triatlo, consegui fazer muitos amigos verdadeiros, que continuam a considerar que sou um "ANORMAL"

quase que esquecia..., ainda deu para fazer um Aquatlo (1ª equipa do CRegional sul) e um Triatlo (40º lugar), mais fotos do f/s aqui: Louletano_Triatlo

4 comentários:

João Correia disse...

Afinal, são muitas e todas boas as imagens, que substituem quaisquer palavras,sem dúvida. Parabéns, campeão. Venham mais, muitos mais.
Forte abraço, companheiro.

Nuno Neves disse...

"Anormal"?! Normal... Que seja pelo menos tri-normal e como o alentejano diz: - O Triatlo é um estilo de vida!

Lénia disse...

" Anormal ", gostei dessa! Quem dera a muita gente ser assim anormal...A mim tb já me chamaram coisas dessas. Mas como esta anormalidade só traz felicidade, vou continuar assim, e espero tb por mais 20 anos, no mínimo.
Bjo.

FlipMákinaInfernal disse...

Prefiro também mil vezes mais ser anormal, mas viver a vida em pleno- somos diferentes para melhor amigo- por falar nisso, conta comigo para te acompanhar a Titan este ano.
"A sorte proteje os audazes", e anormais...
Sonha, e vive cada momento!!!
Abraço do Flip