terça-feira, 24 de maio de 2011

56_AgeGroup's

excelente noticia, são 56 os AgeGroup's (triatletas amadores) Portugueses que irão marcar presença no Campeonato da Europa de Triatlo Olimpico em Pontevedra-Espanha!!!
certamente não somos mais do que no Europeu de Lisboa_08, mas mesmo assim acredito que devemos ser uma das maiores participações, logo depois dos participantes de Espanha a jogar em casa e da Inglaterra com a melhor "máquina" agegroup do mundo...
mais uma vez tenho que dar os parabens à Federação de Triatlo de Portugal, o triatlo está de parabens, e em Portugal tem-se trabalhado muito e bem a todos os niveis..., devo conhecer a grande maioria dos que vão participar no CE , só do Louletano vão 9 triatletas ;-), e espero que tenham todos uma grande experiencia...!!!
aproveito já para lançar um repto a todos os que pensam estar em Pontevedra logo na quinta-feira, dia 23, NÃO FALTEM à cerimonia de abertura do CE, realiza-se às 20:30, e espero ver por lá muitos triatletas Portugueses, muitos ainda com as camisolas brancas de agegroup do europeu de Lisboa, mas quem não tem, apareça com uma vermelha ou verde, para participar e fazer a festa!!!
ATÉ PONTEVEDRA, BOA SORTE!!! 

3 comentários:

João Correia disse...

É, meu caro...vai ser uma grande festa. E eu vou ser um dos 56. :))
Gostava de não perder a cerimónia de abertura, sendo assim, mas...vamos ver.
Até breve, companheiro.

Triatleta disse...

Boa sorte para todos!

FlipMákinaInfernal disse...

Vamos caminho deles

Eu retraço os que puder...

Por agora é apurar a forma amigo

Abraço do Flip