segunda-feira, 16 de maio de 2011

sozinho!!!

na semana passada, um grande companheiro perguntava-me..., mas já decidiste em que grupo vais rolar em Montemor??? pois, por muito bem que se planifique o treino, por muito que se "estude" a prova e os adversários...., quando é dado o "tiro de partida" tudo pode acontecer!!! e no fundo é isso que dá sentido às provas :-) Este domingo começou logo mal..., carrinha acabadinha de arranjar e puuum, contra um maldito de um pino, daqueles baixinhos que só se vem quando já estamos em cima deles.... :-P, xisa %$#"&/ tenho que ir à bruxa........ anda aqui um mau olhado qualquer, por pouco não descarreguei logo as minhas frustrações nos companheiros de viagem, Filipe, Isa e Vera, que belos companheiros, de tudo fizeram para não pensar mais no assunto..... ;-)
mas vamos à prova, 1º Olimpico do ano, era dia de aferir o estado de forma....., e mais uma vez o Mister Paulo Conde não errou, dada a partida foi hora de descarregar, meses de treino, alegrias e frustrações, nos primeiros 100m ia nitidamente no grupo da frente, depois fiquei sozinho mas a natação decorreu, sem fato, de forma soberba :-) acabei por sair da agua, no meio dos grupos, mais uma vez sozinho agora na bike, aqui já não há planos, tinha duas soluções, ou esperava pelo grupo que vinha atras (Rafael, Feliz,Rodrigo,Dolores) ou ia tentar apanhar o grupo que rolava à frente (Tiago,Tarelho), cheio de força a opção foi clara...., para a frente :-P, acabei por entrar em T2 com o Tiago e o Tarelho, saida para a corrida, primeiro km a apalpar terreno, os outros seniores(Tiago,Rafael,Rodrigo,Dolores) passaram por mim, mas lá consegui equilibrar-me e seguir mais uma vez sozinho durante a corrida, uma boa corrida menos de 40'(sempre com o F.Carmo na mira...) depois de andar a puxar durante 40km de bike...., no final 21º(16º Português), e 9º senior(5º dos amadores portugueses), um bom sabor, prova equilibrada, frustrações descarregadas, boas sensações...., Pontevedra é já ali!!!
respondendo ao Sica (azarado do dia) por aqui, não sei se este caldeirão enferruja.... assim!!! mas a "familia" andava por lá...., Isabel, Antonio, Inês, Alexandre, Filipe, Isa, Vera, Carla,Susana, Telmo, Sica, Renato, Lino, Maria, Custódio, Rita, Sedi, Tiago, Elisabete, Miguel, Ricardo, Rodrigo, Cecilia, Katarina, Filipa, Barbara, Manuel, Fernando,...... não quero esquecer ninguem mas corro o risco de não sair daqui tão cedo :-) é claro que as meninas fazem falta mas essas estão sempre no meu coração ;-) quando temos ao nosso lado pessoas destas temos mesmo que acreditar que tudo é possivel!!!

tambem neste f/s, dois companheiros estiveram em destaque, o Nuno Neves no IM70.3 de Mallorca, com algum azar(furo) e um estomago que não ajuda(bifidusactivos...) lá fez mais uma boa prova; e em grande o Rui Rodrigues, 45 anos, 2º lugar no IronCat (Ironman em Barcelona) com 8:54 uau!!! grande máquina....

9 comentários:

João Correia disse...

Numa palavra: excelente!

Fernando Carmo disse...

Na linha de mira mas com uma volta de atraso e um andamento mais lento...

Parabéns pela boa prova e partilho o sentimento familiar que falas! :-D

Abraços,

FC

sica disse...

Bonito, mas para lá de te queixar, que fizeste a prova sozinho, das informações obtidas "inside cycling group", diz que parecias um verdadeiro Capitão a organizar o grupo para a coisa rolar a sério.

Jordão Alves disse...

Parabens pela prova. Ao melhor nivel...

david caldeirao disse...

foi um bom dia, sim!!! mas o "melhor nivel" está guardado para o próximo dia 26 de junho, aí sim, espero estar afinadinho!!! até lá,treinar,treinar,treinar...
ò Sica, fui sozinho mais de metade da prova :'(..., mas não me lamento!!! sem duvida é assim que me sinto bem, a sacar do "chicote" e a "massacrar" o pessoal...
são assim os MONSTROS!!! :-D

david caldeirao disse...

mesmo que depois não consiga correr :-P ahahah...

Triatleta disse...

Foi bom, mas queres ainda melhor. Assim é que é pensar e escrever.
Força nesses treinos!

Chuva Vasco disse...

Bom resultado, estou seguro que ainda és capaz de melhor.

Força nisso

Abraço

Nuno Neves disse...

:) Não sabia dessa do carro... Hui!! Tens que pedir um patrocinio ao seguro! ... Natação sem fato já é outra coisa... e sozinho na bike não deixa de ser um treino para o Europeu!!! Isso mesmo... só falta afinar a corrida!!!

p.s. o meu estomago estava bom... :) furar logo no inicio de facto é tramado... perder logo ali 6 min para a concorrencia e a cabeça lidar com isso durante 90km, e começar a correr... é que não comandou melhor as pernas e desistiu quando viu que já nada poderia fazer... Fica para o ano!!!