quarta-feira, 11 de maio de 2011

hora de aferir...

foto do Sica
Triatlo Olimpico em Montemor-o-Velho, há muito tempo que não faço um destes..., acho que a ultima vez foi em Aveiro, há quase um ano!!! isto tem sido ou sprint's ou longos e os Olimpicos(1.5km-40km-10km) foram ficando para segundo plano, mas chega agora a altura de aferir o que tenho andado a fazer, os treinos com vista ao Campeonato da Europa vão decorrendo em bom ritmo, e desde janeiro tenho feito uma média de 15h00 por semana, com a habitual distribuição(3h+7h+5h), em relação à natação e à corrida não me posso queixar, tudo vai batendo certo, já em relação à bike!!! pois...., sempre o mesmo problema, faltam horas :-(, aliás faltam sempre horas, mesmo que se consiga andar muito... :-P
este domingo já vou ficar com uma ideia mais concreta do que poderei esperar em Pontevedra, vamos ver..., agora é tempo de regeneração, deixar a ansiedade ir tomando conta do corpo e esperar por mais um bom dia de (emoções) triatlo!!! ;-)

4 comentários:

sica disse...

Estamos tão mal habituados, que de ti esperamos sempre um Top 15.

João Correia disse...

Pontevedra é a um saltinho daqui; Montemor também não é longe. Quem sabe?
Para te avaliar, faltam os teus vídeos pedalando e correndo. A nadar estás bem. Na dúvida, eu voto em ti.

Forte abraço, companheiro.

Rui disse...

Ansiedade?? Isso nem parece coisa de um dinossauro!
Dá-lhe com alma!

1 abraço
Rui Sousa

sica disse...

Parece que passaste com distinção :-).
Um abraço também para toda a familia, sem eles o Caldeirão enferruja :-)