quarta-feira, 4 de maio de 2011

vai começar.....!!!

hoje pensei em falar da LERECIÑA, pensei em falar do quanto gosto do ambiente destes campeonatos europeus/mundiais, onde encontramos muita gente de países diferentes mas que falam todos a mesma "língua", pensei em falar na expectativa que tenho para mais uma participação num CEuropa, ou na excelente comitiva algarvia que conta com 8 triatletas do Louletano, prontos para participar nessa grande festa!!! mas....







quando abri hoje o mail, e vi uma noticia..., que me deixa com os pelos em pé, ansioso e me faz sonhar, dei conta do que mais me anima neste desporto...., de repente as palavras: LAS PALOMAS; EL BOYAR; GRAZALEMA; ALGONDONALES; ZAHARA DE LA SIERRA, invadiram o meu imaginário e tudo ficou para segundo plano, com lançamento do site prometido para as 16h, é hoje que começa o.............
'Vuelven a resonar los tambores, los Titanes son llamados a su ceremonia ritual....'

4 comentários:

Rui disse...

Titan, Titan, Titan, Titan,Titan, Titan, Titan, Titan!

1 abraço
Rui Sousa

João Correia disse...

Há coisas assim, viscerais, turbilhões químicos às quais não conseguimos resistir. De modos que...lá terá de ser.

Aquele abraço.

sica disse...

Um ano destes tenho de ir experimentar, cheira-me que devem dar gomas no fim de cortar a meta tamanho é o teu entusiasmo :-)

david caldeirao disse...

não sei se dão gomas, aliás com o Krepe na area..., mesmo se houvesse ele tratava do assunto, meia hora dava bem para ele limpar tudo :-P
mas uma coisa é certa aquele ultimo km já dentro de Zahara deixa qualquer um enGOMAdo!!! :-D