terça-feira, 14 de junho de 2011

já rola.....

o caminho para Pontevedra, segue tranquilo e sem sobressaltos :-) como diz o MisterConde com o descanso "suficiente"...., desde o primeiro dia, que ponderámos a grande hipótese do Europeu ser disputado sem Drafting(roda), e ainda bem..., agora que está confirmadissimo!!! foi altura de tirar as "teias de aranha" desta "menina"... :-P, e como é fácil rolar na posição de CR, é só deixar ir....
o trabalho de casa está praticamente feito, agora é só aguentar a ansiedade, e desfrutar dos últimos treinos sem stress!!! o melhor que posso dizer, por esta altura é que as "sensações" estão ao melhor nível, a startlist  já aparece bem composta, com muitos Espanhóis, claro que devem estar em grande forma...., faltam apenas os "doidos por AgeGroup's" Ingleses!!! isto está-se a compor :-)

6 comentários:

sica disse...

Força amigo, vou estar a torcer por ti, aperta contigo.

João Correia disse...

Vai ser em grande, amigo Caldeirão. Apenas um senão; a água a 16º (previsão). Pode ser que não. Parece que iremos ter uma reunião com os dirigentes Sábado, na entrada da noite. Mas, até lá isto ainda mexe...

Dá para me emprestares a tua bicla? :)))

Estamos todos a torcer por ti, campeão.

FlipMákinaInfernal disse...

Que dizer de um comentário destes ?

É muito á frente, e realça a garra e determinação do escritor...

Vamos caminho deles amigo, mas as "teias" da minha bicla é que eu não tiro- via-se os riscos todos...

Pra mim podem ir Normandos, Fenícios, gregos e Vikings...levo o meu medronho e figos prá fiesta!!!

Pázadas Infernais

Fernando Carmo disse...

Espero que desfrutes e que dês com o pé-de-cabra em todos. Seguramente serás um dos mais bem preparados na linha de partida e, quem trabalha merece o céu.
Força.

Abraços,

FC

paulo lamego disse...

Grande parceiro, eu vou de BTT do Porto até Santiago de Compostela. Vou partir quinta 23 e chego a Compostela Sabado 25. Na sexta 24 vou dormir a Pontevedra e levo a poção mágica para bombares a sério;)))
Abraços

Triatleta disse...

Boa sorte!