quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Triatlon TITAN_1 outubro 2011

finalmente!!! já só falta uma semana...., em 2009 tornei-me um TITAN
em 5:32:30 (28:05-3:36:13-1:28:13), em 2010 repeti a experiência e entrei na familia TITANERA 
em 5:31:37 (27:50-3:32:19-1:31:29), agora o que me reserva a terceira participação..., no meu TRIATLON preferido!!!

por esta altura já é a ansiedade que comanda o meu corpo..., "esforço-me" para descansar mas o terceiro ano em Zahara de la Sierra ainda me dá arrepios, faço o exercicio mental de relembrar cada km do percurso, tento não pensar muito nisso mas é impossivel, é o ultimo triatlo do ano e que bela maneira de terminar um ano complicado que acabou por ser melhor do que estava à espera...
5:29:59 é claramente o objectivo!!! e neste momento tento perceber o que tenho que fazer diferente para retirar 1:38" ao meu tempo do ano passado, nadar mais forte, dar tudo em cima da bike logo na subida para "las Palomas" ou reservar energias para tentar fazer uma grande subida em "el Boyar"..., arriscar um pouco mais nas descidas, principalmente na vertiginosa descida no final do percurso de bike,  sair do parque de transição à "morte" aproveitando a descida ou dar tudo na subida até Algondonales..., e ainda falta pensar na "parede" de Zahara :-P, o km final que se faz de "gatas",  onde o "homem da marreta" gosta de estar escondido, para fazer estragos!!!
aiaiai...., nunca mais é sábado :-)

5 comentários:

isabel disse...

boa sorte ( vai)filho

Lénia disse...

Olá, olá.
Com que então um encontro de titãs? Tens muita pedalada...tens que me dizer o que é que comes ao pequeno-almoço...(de certeza que não é Nestum mel ou Chocapic).
Desejo-te uma boa prova, com muito sucesso e diversão.
E em breve espero poder estar em mais prova a teu lado (i.e. atrás..., nada de misturas!:-)

Bjo.

sica disse...

Cá para nós que ninguém nos ouve, já provaste que és enorme e alcançaste praticamente tudo o que um amador pode sonhar, como tal só te posso pedir que te divirtas e deixes tudo em prova, estou a torcer por ti Titã.
abraço e be cool

Rui disse...

5:32:44????

FlipMákinaInfernal disse...

Eu quero é chegar ao fim, e fazer uma granda festa com toda a família Titane.

Saudações do Flipppppppppppp