sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O EMPENO...

excelentes fotos do blogue bicheando.com
começa a ser dificil para mim explicar o que é o Titan, já gastei quase todos os adjectivos com este Triatlon, talvez neste excelente artigo, publicado no diario de Cadiz esteja espelhado o que é a essência do Titan e realmente não vejo melhor forma de acabar uma época, em especial para quem gosta de levar o corpo ao limite, do que fazer este ENORME triatlo..., para quem procura um triatlo especial..., não há duvidas, tente inscrever-se para fazer o TRIATLON TITAN!!! 
este foi o meu terceiro ano, e o prazer de "conquistar" Zahara, com o corpo para lá do limite é indescritivel..., no sabado passado dizia-se que aquele teria sido o mais duro dos 7 Titan's , realmente para melhorar um percurso já reconhecidamente dificil ainda se juntou um vento forte que provocou um "mar de ondas" numa barragem (nunca tinha visto nada assim!!!)..., apanhou de frente os titans na subida de "las Palomas" e na subida do "el Boyar"..., e para acabar com o que restava na resistencia de cada um, nos ultimos 5km da corrida, já de si brutais, tambem soprava forte e de frente....
mais uma vez..., todos os que cruzaram a meta foram justamente coroados TITANS, fica aqui a minha vénia para os companheiros de aventura Rui, Ricardo, Hugo e Filipe, para as moças que mais uma vez tiveram a paciência para nos aturar..., Dora, Joana, Sara e Fátima., e para toda a familia titanera com voluntários e organização que fazem deste triatlo uma referência!!!

acabei em 25º lugar, por coincidência o mesmo que Guadalajara :-), fiz 5:39:17, com a confirmação de que me faltou a resistência...., aquela que nos permite aguentar o ritmo até ao fim e se ganha durante o inverno!!! quando não há provas e o frio não ajuda a sair da cama... :-P, mais uma vez o corpo cedeu na, para mim, pior subida "El Boyar", com as cãimbras a aparecerem e o corpo a desfalecer...., como sempre o melhor fica guardado para o final, depois de uma corrida conservadora (de quem tenta conservar energia...) acabei por subir a trote os ultimos 2km..., mas a chegada ao largo de Zahara faz esquecer tudo, o apoio é contagiante...
venha o próximo :-)...
3º lugar - DobleFinisher (Guadalajara/Titan)

3 comentários:

João Correia disse...

Esperava por este relato e fico com a certeza de que este ano e neste momento nunca estaria à altura de o fazer. Estás novamente de parabéns, e todos aqueles que o conseguiram concluir porque deve ter sido bem dura a edição deste ano. Mas, consegues deixar sempre um desejo escondido em cada um de nós que lê os "despojos" dessa renovada aventura. Também por isso te felicito, grande David. Depois, és um embaixador deste cantinho, sempre com classificações dignificantes. Maravilha.
Forte abraço.

Rui disse...

Grande David, escolhestes as palavras certas neste relato :-)
Venha o próximo ;-)

1 abraço, Titanero
Rui Sousa

FlipMákinaInfernal disse...

Contigo alinho sempre amigo!

Foi espectacular.

Saudações titaneras

Flip