quarta-feira, 21 de março de 2012

novo spot!!!

chegou ao fim o "estagio" algarvio!!! hoje já fui descobrir uma nova piscina e fiquei com as mãos geladas (a andar de bike no oeste...) logo pela manhã :( , está na altura de criar novas rotinas, a adaptação já começou e que melhor do que uma semana de descanso para conhecer novos locais de treino..., os treinos recomeçam para a semana!!!
assim tenho andado distraido do que me espera no próximo domingo ;) uma boa maneira de enganar a ansiedade...., o primeiro triatlo do ano está ai e a vontade de "testar" a máquina é imensa!!!
por esta altura as conversas vão invariavelmente ter à pergunta, estás em forma? pelo menos o ECG de esforço deu um resultado positivo, cheguei às 182bpm(máx. teorico) em 18' e só terminei o teste aos 21'(final do protocolo) com 200bpm(110% da FC), em 2010(ultimo ano IM) o resultado tinha sido 184bpm em apenas 13'!!! as analises tambem estão melhores com o eritrocito perto do 5.00 (4.50 em 2010) e o hematocrito perto dos 45% (40% em 2010), como ainda não cheguei aos 40's e não me posso queixar :P, só posso responder..., claro que sim, mas domingo é que vamos ver :)

no futebol dizem, previsões só no final do jogo..., mas este desporto não dá espaço para surpresas, depois de ver a lista de inscritos, registo (por razões diversas) a falta de comparência de alguns monstros do triatlo longo, mesmo assim a prova vai ter cerca de 200 triatletas, cerca de 50 espanhois que podem trazer alguma surpresa à prova..., prevejo "luta" animada para todos os lugares, lá na frente vão aparecer destacados dois prós, depois um "grupo" com cinco/seis elementos onde espero andar..., e vindos de trás dois/três menos bons nadadores tambem vão ter uma palavra a dizer com uma corrida de 20km pela frente, podia colocar os nomes :) mas assim perdia a graça (Ricardo, não podes dizer!!!), nunca mais é sabado ;)  

3 comentários:

Hugo Gomes disse...

Até sábado companheiro!

Um abraço!

Bluewater68 disse...

David, esse estádio, se não estou em erro, é um dos que continua a contribuir para o afundanço nacional. Houve um Europeu, houve estádios novos, houve festa até à final mas, depois disso, ficou uma herança pesada para pagar. Mas por cá sempre foi futebol e fado.
Bem, como deves calcular, este tipo dos pormenores já está neste momento a pensar porque motivo é que o Eritrocito e Hematocrito influenciam a forma e muito provalemente, depois de escrver isto, vai consultar as últimas análises para ver os seus valores :)
Nunca é demais dizer: Força David e Força restantes do Louletano. Que tenham uma excelente prova

João Correia disse...

É bom saber que a família se encontra novamente reunida, parte fundamental da nossa libertação espiritual. O revés,pouco significativo, é que se acabou o "clima brasileirão". Cuidado com as constipações.
Forte abraço.