segunda-feira, 21 de maio de 2012

a caminho de Kailua-Kona

este fim de semana que passou foi excelente para o triatlo de longa distancia portugês, o triatlo longo está a crescer e mais uma vez fica provado que não é só em quantidade mas tambem em qualidade!!!
desta vez foi dose dupla com a realização dos IronMan's de Lanzarote (Espanha) e Texas (EUA) no mesmo dia, os nossos elites estiveram em grande com o 3º lugar do Sergio Marques no IM Lanzarote e o 10º lugar do Krepe no IM Texas, a mostrar que estão no bom caminho para amealhar os pontos necessários para o ranking, que lhes permitirá quase de certeza estar à partida do IM Hawai!!!
mas sem duvida que os grandes herois deste sabado foram os agegroup's que garantiram já, o tão desejado (primeiro) carimbo no passaporte para o Hawai ;) estes tocam-me de uma forma especial, porque são triatletas que correm ao meu lado nas provas (bem mais ou menos...., pelo menos até começarem a correr :( ) e porque me dão aquele estimulo especial para perseguir o mesmo objetivo, venha o IM Nice onde espero fazer a festa com a Vanessa Pereira, que tambem vai lá procurar carimbar o passaporte.
muitos PARABENS aos dois:




 Marcio Neves que alcançou o 1º lugar no AG25 no IM de Lanzarote.











Rodrigo Baltazar que alcançou o 4º lugar no AG30 no IM do Texas.




2 comentários:

João Correia disse...

Sem dúvida! Parabéns para todos eles. Eu também tenho essa ideia de que se trabalha muito e bem a todos os níveis cá por dentro e isso realça-se sempre que se compete lá fora. Sim, porque cá dentro é o que se vê.

Abraço.

Lénia disse...

E tu, quando vais a Kailua-Kona? Quando é que marcas essa viagem?