quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Louletano Desportos Clube

já passaram as eleições e com elas uma experiência, pessoalmente pouco agradável, como diz um amigo, quando entra em jogo a politica, esquecem-se os princípios da boa fé, do respeito, da amizade, da lealdade e para isso sinceramente não tenho paciência!!!
as eleições foram bastante concorridas como à muito não se via e ganhou por larga margem o Fernando Feijão e a sua lista, só posso desejar os meus sinceros PARABÉNS a ele mas também a todos (muitos deles velhos companheiros de triatlos...), os que para isso contribuíram! espero que consigam com tranquilidade cumprir os objectivos a que se propõem.

mas o que me trás aqui é algo que me deixa muito mais triste, porque a equipa de triatlo do Louletano, não soube respeitar o bom nome da instituição de que faz parte, tendo demonstrado enorme falta de coerência e coordenação interna! nestas situações existem sempre culpados, mas em ultima analise é a pessoa que representa o clube junto da FTP que deve assumir os erros cometidos.
tendo em conta o sucedido não me restou outra solução que não fosse demitir-me de qualquer cargo e até mesmo enquanto triatleta do clube, penso que desta forma fica assegurada uma regeneração na liderança da equipa e a possibilidade de se manter intocável o bom nome do Louletano enquanto equipa mais representativa do triatlo na região algarvia.

para mim o triatlo é para treinar, competir, divertir-me, motivar-me e motivar os outros a atingir novos objectivos, é levar uma vida positiva! para ter ou criar "ainda" mais problemas, já me basta o mundo que nos rodeia!!!
Boa Sorte aos Triatletas Louletanos!!!

Sem comentários: