quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAC

no próximo sabado realizam-se eleições na Federação de Triatlo de Portugal para o ciclo olimpico que culminará no Rio de Janeiro_2016, já tinha decido que seria a primeira vez iria participar mais activamente no acto eleitoral, já tinha decidido em conjunto com os outros "dirigentes" do Louletano em apoiar a lista do Paulo Alves, porque representa uma certa continuidade do bom trabalho que tem sido feito nos ultimos anos na FTP com algumas mudanças ao nivel do dialogo e da interacção com todos os envolvidos na modalidade!
mesmo assim  foi com surpresa que recebi o convite do Fernando Correia para participar na lista do CAC, embora ligado ao triatlo à 24 anos como triatleta, até agora nunca tinha participado administrativamente na modalidade, foi-me pedido para acrescentar a visão e a sensibilidade de todos os triatletas que participam nos eventos organizados pela FTP, isso é fácil..., porque já o faço, de uma forma oficiosa, espero ser apenas mais um a ajudar e a trabalhar para haver mais e melhor triatlo em Portugal!

1 comentário:

João Correia disse...

Esse convite só vem provar a qualidade do teu nome no triatlo em Portugal. Motivos que só te poderão honrar. Boa sorte, companheiro.