segunda-feira, 11 de março de 2013

Pinchazo

mais um "treino" desta vez em Sevilla, um duatlo standart (10k-40k-5k), já tinha feito a 1ªedição deste duatlo (na altura sprint) no Parque del Alamillo (ali bem perto da Isla magica) a corrida plana é feita dentro do parque, bem agradavel, o percurso de bike é feito pelas ruas da isla cartuja, com muitas rotundas e voltas para fazer!
uma manhã de chuva que prometia muitos "riscos" na bike...,  a tipica (des)organização andaluz e aquela sensação de que não conheço ninguem, estou ali apenas para correr o melhor possivel..., o objectivo era o de fazer uma boa corrida inicial, para depois aguentar na roda, foram boas as sensações, consegui correr 10km no limite (180bpm), sem quebras, e acabei com 37:43 uns 10km compridos, o meu garmin registou um bom ritmo de 3:40/km, transição rápida e bom andamento na bike..., perto dos 10km e já com o grande pelotão à vista (estaria nos primeiros 30!?), roda no chão :( , tal como eu muitos foram os que encostaram as bikes com pneus furados!!! que pena..., pensei logo na altura, fiquei com a impressão que poderia ter feito um resultado inesperado, agora que vi os resultados..., fiquei com certeza disso, afinal o 1ºveterano da classificação tinha chegado na primeira corrida ao meu lado!!!

2 comentários:

Hugo Gomes disse...

É pena quando somos forçados a abandonar assim a prova, ainda por cima quando estamos bem classificados mas não há nada a fazer...
Um abraço companheiro e continuação de bons treinos.

Anónimo disse...

Mesmo assim ainda serviu para fazer um treino de 10km para 3'37''km

Abraço bons treinos
NSLO-Triatlo