segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

180 dias...

a 6 meses de Frankfurt..., já não há desculpas para "falhar" treinos ou estar com receio da chuva, agora vai ser sempre a somar, em especial nos próximos três meses, antes de chegarem os primeiros triatlos!!! entretanto já passou mais um mês e a média dos primeiros três meses de p. preparatório ficou muito parecida à média do ano passado..., 17:15/semana, não me posso queixar!!!
estas ultimas semanas ficaram marcadas com é tradição, pela depressão (dos treinos, claro) natalicia, é sempre uma boa semana para aproveitar o descanso, mesmo que no meu caso..., o corpo não aguente muito descanso, no inicio ainda sabe bem, mas passados alguns dias a sensação é mesmo desagradável, a parte boa é que depois ficamos ainda com mais vontade de voltar aos treinos e o corpo reage sempre muito bem ao esforço!!!
para terminar este primeiro bloco de três meses e ajudar a queimar algum excesso natalicio, acabei por ir à tradicional Corrida dos Reis a Faro, mais um treino a competir, é sempre um bom dia para reencontrar os muitos triatletas algarvios e aproveitar para limpar algum "carvão" acumulado, nas pernas!!!

Sem comentários: