sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

fim de ciclo...

é o final de mais uma semana, de mais um mês, de mais um macrociclo..., assim acaba o periodo preparatório, 16 semanas de treino sem stress, com volume e ainda com muito pouca intensidade!!! 4 bons meses que serviram para garantir uma boa base, ficam os numeros, uma média de 18:20/semana, um total de 120k na piscina, 3980k a pedalar e 990k a correr, não me posso queixar de todo! comparando totais de anos anteriores, são mais 20h do que 2010 e menos 20h do que 2012...
 

fica o registo de uma corrida de 17km com o ritmo de 3:47/km, mais uma meia maratona com o mesmo ritmo 3:47/km e ainda outra meia maratona com o ritmo de 3:56/km um dia depois de ter feito 200km de bike em menos de 6:00, mesmo sem sem ir à pista de atletismo, ainda sem fazer rampas, potencia ou voltas grandes na bike, e ainda sem forçar na piscina, os numeros já dizem muito, mas a sensação que fica destes 4 meses..., é que acabou o aquecimento, parece que agora é que vou começar a treinar!!!
grande expectativa para ver o periodo especifico, novo ciclo, com mais três meses, aparecem os primeiros triatlos, os dias ficam maiores e a intensidade vai começar a deixar-me sem folego..., vamos ver!!!

1 comentário:

Hugo Gomes disse...

Grande David!

Boa "preparação"!
Que o treino "a sério" seja igualmente proveitoso e que consigas o teu (merecido) objectivo.

Um abraço!