terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

a correr...

e assim chegaram ao fim duas semanas a CORRER..., duas semanas onde acabei por correr mais tempo do que a andar de bike, duas semanas onde consegui correr 90km (cada), esta foi a nossa opção..., não treinar especificamente para a Maratona, ir treinando o normal sem deixar de nadar e pedalar, e apenas nestas ultimas semanas tentei correr um pouco mais, sem ser especifico, sem massacrar as pernas com semanas de 100km (minimo)!!!
fotos de
depois de muitos treinos à procura de correr o melhor possivel em "Z3" ou Maraton Pace, o ultimo dia destas semanas foi planeado para dar alguma potencia à corrida, tirar o "carvão" que vai acumulando com os treinos de ritmo...de volta a Rio Maior onde já tinha feito alguns Duatlos, participei em mais um Campeonato Nacional de Duatlo Agegroup, deu para ver que o pessoal V1 (ou melhor toda a gente...) está a andar muito,  consegui correr a 3:20/km na primeira corrida, consegui fazer um dos melhores tempos na bike e ainda corri a 3:44/km na ultima corrida..., mesmo assim acabei em 5ºlugar!?

muito boas fotos do duatlo de Rio Maior, Obrigado
para mim foi um bom "treino" a tatica foi (quase)perfeita, a ideia era fazer a primeira corrida com um bom ciclista e assim foi..., com o Pedro Pinheiro acabei por fazer um dos melhores tempos da bike, conseguimos juntar os cinco melhores V1 durante o percurso, e saimos para a ultima corrida todos "juntos"..., bem! mais ou menos..., pois os especialistas da corrida sairam de T2 que nem "balas" e nem deram hipotese..., o meu "treino" estava feito!? com água..., a conversa já é outra!!!


Sem comentários: