segunda-feira, 17 de agosto de 2009

olha a bola de berlim!!!


para acabar uma semana de"férias", nada melhor do que comer uma, ou melhor duas bolas de berlim com creme, na praia de Altura..., só não consigo é come-las tão rápidamente como o "Lighting Bolt" que abusa, e consegue "limpar" uma bola de Berlim em 9"58, brutal!!!
já passou mais uma semana de descanso..., no sabado estava marcado o encontro da "familia" do triatlo na Chamusca para um "treino", bem...???, treino foi o que eu fiz(700km de carro para andar sozinho 50km de bike)!!! pois o resto do pessoal não consegue "treinar" em conjunto..., e as "corridas" não se fizeram esperar, acho bem pois o pessoal precisa de se motivar e não há nada como ganhar o "treino", mesmo assim valeu a pena, pelo bom convivio no Pouzo do Besouro!
no domingo consegui levar o amigo Alexandre Feliz a uma prova..., tem um significado especial, pois foi a 1ªprova que este miudo fez após a sempre delicada operação ao joelho!!! acho que ele gostou de voltar a sentir o nervoso miudinho..., como já estava á espera o "marafado" do NNeves chegou á minha frente 1', mas em Guadalajara com fato, logo lhe mostro como se nada!!! ;-)

1 comentário:

Rui disse...

Guadalajara, vai ser mt fixe :P

1 abraço