sexta-feira, 1 de julho de 2011

d'Bronze

já não há muito mais a acrescentar, foi mais uma medalha de bronze, e como se custuma dizer a ultima é sempre a mais dificil..., esta não foge à regra, saiu do "pelo", num ano muito complicado, com muitos altos e baixos, muito stress!!! mas não sou de queixumes e lamurias, para mim está sempre tudo bem..., mesmo quando está menos bem..., desculpem mas não consigo compreender se a vida pode ser tão simples, porque é que temos que fazer tudo para a complicar, não, não tenho "tempo" nem paciência para isso!!!

é verdade..., tambem fiz um triatlo no domingo passado :-) depois de nadar à morte e sair em 5ºlugar, andei sempre forte na bike, num percurso mesmo a meu jeito, subida em potência e descida rápida, sem roda, à antiga..., acabei por apanhar todos os que estavam à minha frente e cheguei ao pt2 em 1ºlugar, sempre bem marcado pelos espanhois, até fiquei com a sensação que me conheciam bem!!!  mas esta prova ficou na minha memória pela corrida, acabei por ser passado por três espanhois, e fui literalmente levado (bela imagem...) ao colo pelo Leonardo Lopes e pelo Emanuel Neves, que me apanharam quando seguia em 4ºlugar, e só me deixaram quando alcancei a 3ªposição na prova...

agora é tempo de férias!!! uma semana de papo para o ar...., antes de voltar a pensar em novos objectivos, nova motivação, está na hora de RECOMEÇAR uma vez mais!!! 

6 comentários:

Rui disse...

Titan, Titan, Titan!!!!
Tú treina ;-)

1 abraço
Rui Sousa

david caldeirao disse...

levas poucas este ano, sim!!!

corre que isso passa....

abraço,

João Correia disse...

Um grande abraço para o Leonardo e Emanuel que deram uma ajudinha ao meu amigo Caldeirão d'Bronze. Um grande abraço para eles.

Tu não levas mais nada; já tens a medalha. :))

Boa temporada, Campeão!

Hugo Gomes disse...

Mais uma vez parabéns David!

É óptimo quando vemos os resultados do nosso empenho.

Um abraço!

Anónimo disse...

Boa crónica, mas gostava da tua receita para vida ser tão simples assim como tu achas que é.

A minha avó diz "A vida nunca deu nada aos mortais sem grandes fadigas, trabalha filho, porque a vida de simples pouco tem".

Continuação de bons resultados.
Abraço

david caldeirao disse...

João: e bem merecem...
Hugo: obrigado
Gonçalo: experimenta apaixonares-te pelo que fazes e compra um "descomplicador", comigo dá resultado :-)
menos ai's..., menos ai's...