quarta-feira, 6 de julho de 2011

máquina do tempo!!!

este ano não falto à chamada, é já no próximo domingo o Triatlo de Vila Viçosa (como diz o outro, já fui muito feliz aqui...), este é daqueles triatlos que ninguem esquece, entramos na máquina do tempo, e regressamos ao seculo passado!!!
estou com grande expectativa de voltar às aguas quentes de Lucefecit, saudades de rolar sem "chuparuedas" no percurso "rompepiernas" alentejano, com passagem em Bencatel, com direito a empedrado e olhares espantados..., depois chegar à Praça da Republica e correr pelas ruas Calipolenses pouco planas, com passagem no Castelo, só espero que esteja pelo menos 40º, e já agora porque não levar um equipamento a rigor ;-), ai sim...., vou poder recordar em pleno os belos triatlos dos anos 90!!!

2 comentários:

paulo lamego disse...

Essa foto, mostra velhos tempos em que Luis Diogo Santos e David Caldeirão de tanga apesar de equipamentos diferentes, vestiam juntamente com este cromo as cores do Belenenses.
A única diferença, é que segundo consta, agora quem anda de tanga é o País.........
Vemo-nos lá, infelismente o meu ciclismo ainda não está forte, pelo que vou ter de me controlar.......

João Correia disse...

"Ó tempo, volta pa trás..." para eu poder estar lá. Não dá. Vamos é aproveitar o presente. Não te esqueças do bronzeador.
Diverte-te à brava, companheirão.
Forte abraço.