segunda-feira, 8 de agosto de 2011

de volta ao PLANO!

à deriva, ao sabor da maré...., é assim que tenho andado nestes últimos seis meses :-(, esta época de 2011 tem sido atípica, sem nada planificado, sem grandes objectivos, apenas à espera de ver o que vai acontecer..., felizmente essa sensação parece ter chegado ao fim!!! por esta altura já começo a preparar a próxima época, que espero venha a compensar esta em que estamos, está na hora de deixar os sprint's e as intensidades, estão de volta os Triatlos longos, os treinos longos, o limiar aerobio..., o planeamento a longo prazo e as viagens longas..., para 2012 está de volta o IronMan!!!  
pelos menos nestes fins de semana espero estar muito ocupado ;-), JÁ marcados no meu plano para 2012, dia 24 de Junho, dia 29 de Julho e dia 7 de Outubro.........

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é palnear e com um planeamento desses, o objectivo é claramente baixar das 9:00 e chegar a Kona numa de dever cumprido!
Sem família por perto, horas de treino não deverão faltar para atingir esse objectivo, e com o incentivo extra, 2º se ouve,do regresso do teu "mister" à tribo do triatlo, bem podes reservar já as passagens para os dois.
Abraço!

João Correia disse...

Desculpem-me lá, mas ainda não vi planeamento nenhum. só intenções e datas. mas, que é isto? Bota lá o plano como "il faut" e depois falamos. :)))

Outra coisa; está tudo bem por aí?

Forte abraço, companheiro.

david caldeirao disse...

gonçalo: isso é que é informação preveligiada!!! andas bem informado, mas afinal quem é o Gonçalo(desculpa mas não estou a associar a cara ao nome!!!)???
joão: "de volta ao plano" porque o plano esse já está feito à muito..., simplesmente foi adiado um ano!!!

http://caldeiraodferro.blogspot.com/2009/10/lancamento-do-bienio-20102011.html

Anónimo disse...

quem é o gonçalo? alguém com quem te cruzas em algumas provas, com quem falas aparentemente bem, mas depois não associas a cara ao nome! é o que dá ser um gajo simples e rasca nestas lides :(... informação priviligiada? não me parece, afinal é o que se fala, basta estar no sítio certo, no momento certo, o fórum é um desses sítios, basta ler nas entrelinhas de alguns posts.
Bons treinos!