quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

gostas mesmo disto!

após uma semana de "ressaca" do Troia-Sagres, onde acabei por fazer o treino proposto..., 208km de bike, com os ultimos 150km a solo e aproveitando as boleias que se iam cruzando comigo ao longo da Costa Vicentina, feitos em 6:10'! este fim de semana andei a pedalar no Oeste com o companheiro AFeliz e um fresquinho matinal que me deixou com a garganta inflamada e um pingo no nariz..., andar a treinar com uma constipação "em cima" é sempre bom, faz-nos mais fortes :-P e hoje (às 7 e tal...) ao ver-me na piscina com nitida dificuldade em progredir, a tossir em cada paragem e com alguma espetoração..., o Gabriel, companheiro de treino Louletano, virou-se para mim e disse "GOSTAS MESMO DISTO!" tão simples e tão certeiro, :-) é isso mesmo!!!
parece que vem ai o natal, devo confessar que o "espirito de natal" ainda não me contagiou este ano..., mas mesmo assim desejo a todos os que aqui entram um FELIZ NATAL, com o grande desejo que tenham muitos presentes (em vez de prendas)!!!

2 comentários:

João Correia disse...

Companheiro,

Agradeço os votos.Já sobre as prendas, prefiro as lembranças em vez dos "presentes", que no meu tempo de meninice tinham outro significado, mais ligado à malandragem.

Um de Feliz Natal também para ti e família.

Abraço forte e intenso.

Jordão Alves disse...

Não queria ir nadar numa piscina onde andam pessoas assim com expetoração mas como não consigo saber também vou as vezes!!! lo lo aproveita para tirar mas é uma semana de ferias!!! Pro ano a mais... Boas festas para ti.