sábado, 14 de janeiro de 2012

perna de pau!

não uma mas duas pernas de pau..., foi o que senti no passado fds em Faro, depois de ter feito nesse sabado de manhã 150km de bike, fui à tarde "correr" na Corrida dos Reis foram 6,5km em 24' (3:40/km), simplesmente não conseguia ir mais rápido :-P mas o treino é isso mesmo, insiste, repete, descansa, regenera...., adapta-te e volta a fazer de novo!
 por isso este fds volto ao mesmo, hoje já foram mais 150km pela Serra do Caldeirão, e para rematar duas semanas de 25h, só falta a MediaMaraton de Ayamonte  mas desta vez tenho uma noite para descansar..., vamos ver o que acontece!!!

para ser um "treino" fabuloso, só faltou bater o meu record à 1/2 Maratona...., mas tambem não me posso queixar :-) sentia-me bem melhor do que no fds passado e logo na partida tentei não forçar, 1ºkm com 3:30 a "controlar", depois foi deixar ir no grupo até aos 10km onde passei com 37:37 e 3:45/km tudo tranquilo e a perspetiva de fazer menos de 1:19:00, estava lá..., o objetivo para hoje era consolidar o ritmo adquirido e durante os ultimos 10km andei a "lutar" com o relógio, eu queria o ritmo perto dos 3:45/km e ele insistia em me mostrar algo mais próximo dos 4:00/km, ganhou ele :-P, acabei o "treino" com 1:20:44 e 3:47/km!!!
para o mês que vem..., tenho mais um destes "treinos", mas dos grandes e novamente em terras de Andaluzia :-)

4 comentários:

João Correia disse...

Fizeste-me lembrar a ginástica de Ling; flete, flete, insiste , insiste. E...já tens uma serra com o teu nome? Andas a fazer história. Será que nos vemos em VRSAntónio, lá pra Março?
Intenso abraço, companheiro.

joao rita disse...

Ó moço tu vê lá não descances demasiado!!!!!!!!!
http://www.estremoztriatlo.blogspot.com/

Hugo Gomes disse...

Grande Caldeirão!
Sempre a dar-lhe com força.
É assim que os resultados aparecem.
Continuação de bons treinos!

david caldeirao disse...

João:em março..., concerteza!!! já a serra, provavelmente o meu avô alentejano era descendente de alguem desta serra ;-)
Rita:como é campeão, ainda no estaleiro? não é fácil, ainda mais para quem gosta de se mexer :-P
Hugo:se não for assim....
forte abraço, companheiros!!!