segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"NOVA" EQUIPA

 SERULeceia, ADCEncarnação Olivais, Belenenses, Amiciclo, Cartaxo, Chamusca, TriOeste, Louletano e ........

já passei por várias equipas e posso dizer que todas me deixaram marcas profundas, fazer parte de uma equipa é algo que me motiva, sou daqueles que veste a camisola, vibro com as vitórias e fico ferido com as derrotas, entregar-me a 100% não é defeito...., é feitio ;)

chega agora a hora de voltar a vestir de AZUL, é tempo de entrar numa "nova" equipa, que é muito mais do que isso..., é uma verdadeira familia, com muitos (velhos) companheiros de triatlos, que gostam de ser competitivos, partilham a vontade de fazer provas e acima de tudo mantem um grande espirito de equipa!!!

O Peniche Amigos Clube é daqueles casos que antes do ser já era ;) da minha parte já sabem que o entusiasmo, motivação e competitividade é garantido.



5 comentários:

Hugo Gomes disse...

Depois do reforços do ano passado, o Peniche volta à carga esta época... :)

Felicidades David!

Um abraço!

Lénia disse...

Só te posso desejar felicidades e muitas vitórias no novo clube, esperando reencontrar-te. Porque como tu sabes, não importa o clube, importam as pessoas. Deixas saudades.

sica disse...

Amigo, é um orgulho ter o Sr. Triatlo na nossa equipa, juntos vamos tornar o Peniche numa referência do Triatlo Nacional.
Sempre até ao osso :-)

João Correia disse...

Quando comecei a ler "azul" + equipa, confesso que fiquei preocupado: então, o fêcêpê vai ter triatlo e "abre" logo com o Sr. Triatlo (esta pegou ;-))? Mas, depois fiquei mais descansado. Só tenho pena dos adversários (sic). Boa sorte para todos vós.

Bluewater68 disse...

Bem, eu diria que a equipa de Peniche vai ficar imbatível em 2013. Uma grande 'contratação'. Foi por por pouco tempo e nem sequer competimos com o mesmo equipamento (apesar da mesma equipa), mas posso dizer que fiz a estreia no triatlo pela força e incentivo de um dos melhores triatletas. Força David