quarta-feira, 1 de junho de 2011

a caminho de Pontevedra...

28º triatlo de Peniche!!! mais uma romaria (da tribo) até Peniche..., e como é bom voltar ano após ano à cidade onde tudo começou :-) mais uma participação maciça num triatlo, ainda bem a cidade de Peniche merece esta homenagem...
mas vamos ao triatlo, mais um Campeonato Nacional AgeGroup, no ano passado foi assim, e o melhor que se pode dizer é que mantem-se praticamente tudo na mesma..., a ansiedade, o descanso, a pressão!!!
este ano a concorrência é ainda maior, para além do regresso ao bom nivel do Alexandre Feliz (que já foi o 1º no nosso AG) e da estreia do "Amigo de Peniche" Zé Miguel (que consegue nadar ao meu nivel), continuam à espreita os mesmos do ano passado, Nuno Patricio (sempre muito equilibrado) e o Pedro Pinheiro (há espera de por em prática as melhorias na natação), ainda tenho que falar no "joker" do nosso AG, Paulo Sequeira que faz quase todas as provas, mas que depois falta à chamada no dia do nosso campeonato e ainda por cima a jogar em casa... :-P
a minha expectativa continua alta, ainda por cima num ano em que estou mais "sprinter" mais descansado..., e a caminho do Campeonato da Europa Olimpico de Pontevedra, só posso dizer que espero fazer o melhor tempo a nadar, o melhor tempo a pedalar e o melhor tempo a correr, no meu agegroup é claro :-) deve chegar!!!
nunca mais é sabado..., venha a festa!!! :-) Boa Sorte Companheiros....  

4 comentários:

João Correia disse...

Transpiras confiança e tu lá saberás porquê. Nós também, sabemos que temos de te levar a sério, não és moço de bluff. Embora superficial, já tiraste as medidas aos opositores diretos. Estás cá um alfaiate!Por isso, "boa sorte companheiros". Nem mais.
Forte abraço, David.

david caldeirao disse...

joão: como é sempre vais??? confiança qb!!! é que eu sei muito bem que no triatlo a lógica é uma "batata" :-P e sempre muito respeito pelos "adversários" companheiros..., espero que seja um triatlo "apertado"!!!
abraço,

João Correia disse...

Sim, sim, amigo. Lá nos encontraremos.

Triatleta disse...

Vamos lá...então!?