terça-feira, 10 de dezembro de 2013

aguentar...

se fosse por mim, certamente que após as 70h do 1ª mês e depois das 80h do 2ª mês, agora iria carregar ainda mais..., sinto-me bem, e cheio de vontade de treinar..., treinar..., treinar..., mas é para isto que está cá o Mister Conde!!! e assim o p. preparatório III fica marcado pela contenção, aguentar é a palavra de ordem, e tentar manter o patamar que foi conquistado no mês anterior, para uma altura mais especifica ficam guardados os mesociclos com a carga máxima (100h)!!!

este mês vai ficar marcado pelas duas primeiras semanas com o fim de semana de "estágio" pelo meio, já no próximo sabado, passeio de bike pelo Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina..., saida de Troia às 8:00 e chegada a Sagres prevista para..., 200k depois!!!

 
depois no domingo rumar a Sevilla para fazer a Media Maraton de LosPalacios, repito assim o fim de semana de "estágio" do ano passado..., e no ano passado a meia maratona não correu nada bem 1:27:50, muito devido aos 3 primeiros km's exagerados, lembro-me de ter tido a sensação que foram 1km a correr e 20km a sobreviver...
vamos ver como estou este ano!!!

1 comentário:

FlipMákinaInfernal disse...

Comes umas «tapas» pelo caminho amigo.
Relax