segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abril 100

depois de um inverno a tentar criar uma boa base de treinos..., depois da chegada das primeiras competições, chegou a hora de tentar atingir o objectivo das 100h/mês!!!
e quando se consegue pedalar três digitos ao fim de semana, torna-se mais simples de atingir numeros engraçados ;) para já a primeira semana começou muito bem tendo em vista esse objectivo...
 

esta é sem duvida um das melhores "voltas" algarvias, pedalar pela N124 e pela N2 em direção ao Ameixial! muito bom..., vamos ver se consigo repetir mais vezes, é que não justifica fazer percursos com mais inclinação, tendo em vista o Ironman!!!



este mês..., também aparecem dois triatlos mais curtos para fazer ao máximo, e o primeiro sprint é já no próximo domingo em Quarteira, é sempre bom competir em casa, reencontrar muitos triatletas algarvios e voltar aos triatlos nacionais sem qualquer objectivo que não seja o de fazer mais um treino a competir..., vamos lá ver se não me afogo (naquela partida sempre concorrida...) e se me deixam respirar!!!

1 comentário:

João Correia disse...

Uma boa base é imprescindível e tu com tantos anos desta coisa, doutorado hónoris causa, tens ainda uma outra base, igualmente fundamental: uma vida a treinar e a competir. Isso quer dizer muitas mitocôndrias no sistema. E isso faz muita mas muita diferença. O resto é paixão. Boa sorte para "carteira" nessa bonita homenagem ao prof. Carlos Gravata.

Abraço forte.